Paróquia: casa de acolhida dos Peregrinos!

Paz e Bem!

Gratidão a Deus por todas as graças e bênçãos com que tem nos cumulado em sua infinita misericórdia!

Meus irmãos neste dia 10 de fevereiro de 2019 recebi das mãos de Dom José Belisário a nova missão de animar, cuidar e pastorear a Paróquia de N Sra da Glória, em São Luis/MA. Paróquia que no seu sentido original significa casa de acolhida dos peregrinos! Acolher, cuidar, ser o bom Pastor de todos que neste mundo buscam a Face de nosso Bom Deus, de sua misericórdia e seu Amor.

Gratidão a Deus por me confiar esta missão, gratidão a todo o povo de Deus que me acolhe com tanto amor e generosidade. Gratidão também a todos da cidade de Bacabal, onde ainda farei uma visita para agradecer e me despedir oficialmente após seis anos de fraternidade e amizade.

Comunico a todos que vou utilizar este site para as Cartas circulares, agenda, programação dos eventos e as fotos da Paróquia!

Estes dias foram corridos e ainda estou em meio as caixas de livros para arrumar no novo quarto … Mas muito feliz com a nova missão!

Que Deus nos abençoe a todos! Gratidão pelas orações e vamos assumir juntos esta nova missão! Conto com você! Paz e Bem!

Em breve vou enviar novas comunicações! Logo abaixo no Perfil do Autor você encontra as redes sociais para seguir nossa agenda de Missas e receber a Cartas Pastorais para todos os peregrinos.

Paz e Bem!

Fr Bernardo Brandão OFM

Pároco de Nossa Senhora da Gloria e São Judas Tadeu!

Sobre o Autor/Contato | Website

Feliz com a sua visita e mais ainda se os textos partilhados iluminam sua vida, sua família, seu trabalho! Inscreva-se em nosso grupo de leitores e juntos, vamos partilhar estes textos e meditações com os nossos amigos e com todos que buscam um sentido para a sua peregrinação!

Espiritualidade e Mística Franciscana

MAIS QUE UMA PEREGRINAÇÃO, UMA FORMA DE VIDA!

Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo e já receba a próxima postagem:

Site que evangeliza com Paz e Bem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!