“Eis que estou à porta”

Convento Franciscano OFM Campo Grande MS

“Eis que estou a porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo!” Ap3,20

Nesta semana estou com os nossos confrades da Custódia das Sete Alegrias de Nossa Senhora, OFM MT e MS, ajudando no retiro anual da nossa fraternidade.

É um tempo de graça, uma grande alegria, encontrar os irmãos e rezar juntos, pedindo a graça de uma vida sempre mais conforme o Evangelho de nosso Senhor Jesus e de gratidão pela oração e comunhão de todo o nosso povo que reza conosco nestes dias. 

“Eis que estou a porta e bato…” Este é o tema do nosso retiro que nos convida a oração e contemplação de nossa vida franciscana e ao serviço sempre mais doado e alegre a todas as nossas comunidade e frentes de missão! 

Peço a sua oração e comunhão conosco durante estes dias, 17 a 21 de setembro, em Campo Grande MS. 

Um abraço fraterno de Paz e Bem! Fr Bernardo, OFM !

Sobre o Autor/Contato | Website

Feliz com a sua visita e mais ainda se os textos partilhados iluminam sua vida, sua família, seu trabalho! Inscreva-se em nosso grupo de leitores e juntos, vamos partilhar estes textos e meditações com os nossos amigos e com todos que buscam um sentido para a sua peregrinação!

Espiritualidade e Mística Franciscana

MAIS QUE UMA PEREGRINAÇÃO, UMA FORMA DE VIDA!

Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo e já receba a próxima postagem:

Site que evangeliza com Paz e Bem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!