PodCAst Marcha Franciscana Fr Bernardo OFM

São Tiago de Compostela: Apóstolo dos Peregrinos!

 

Neste dia 25 de Julho celebramos a festa de São Tiago Apóstolo, o Santo Padroeiro de todos os peregrinos de nossa Igreja e patrono do Santuário de Compostela, na Espanha, lugar de peregrinação de milhares de homens e mulheres de todo o mundo, em busca do encontro pessoal com Cristo, da vida nova do Santo Evangelho!

São Francisco logo no início da nossa fraternidade enviou seu frades para os quatro cantos deste mundo: Alemanha, Terra Santa, Marrocos e para a Espanha, e nesta região do Santuário de São Tiago de Compostela ( Espanha) foi enviado o primeiro companheiro de Francisco de Assis, Fr Bernardo de Quintavale, lá iniciou uma província Franciscana e atendeu o pedido do santo de Assis de ter uma fraternidade ao pés do Santuário deste grande Apóstolo pedindo sua intercessão por todos os frades franciscanos que andam neste mundo como peregrinos e forasteiros seguindo os passos de Jesus pela construção de pontes de Amor.

Escute com atenção estes PodCast sobre o Caminho de Santiago e compartilhe com todos os amigos peregrinos e familiares para que possamos juntos fazer este santo caminho de Jesus, com Maria, São Tiago e Francisco e Clara!

Paz e Bem Peregrinos do Maranhão e Piaui!

Uma abençoada Marcha Franciscana para todos !

Sobre o autor | Website

Paz e Bem! Apresentamos a você nosso Blog com uma nova plataforma e mais possibilidades de participação e compartilhamento. Nossa gratidão a todos e espero que estejam gostando, lembro que ainda está em construção! Envie suas sugestões, ok! Feliz Páscoa, Paz e Bem! Fr Bernardo OFM MA e PI !

Blog do Peregrino Franciscano,

MAIS QUE UMA PEREGRINAÇÃO, UMA FORMA DE VIDA !

Espiritualidade e Mística Franciscana

Digite informações válidas! Junte-se aos vários leitores do nosso Blog. Semanalmente você receberá um e-mail com as principais postagens! Seja Bem Vind@! Paz e Bem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!