Nossa gratidão a todos os nossos Benfeitores das Vocações Franciscanas!

Hoje estou participando do Festejo de São Judas Tadeu, em São Luis MA, e nesta feliz oportunidade, com as lideranças de nossas comunidades, desejo manifestar nossa gratidão, em nome de todos os nossos frades e formandos, a todos os nossos Benfeitores e grupos e pastorais, famílias e pessoas de boa vontade que rezam pelas vocações! De modo especial peço a Deus suas bênçãos a todos que rezam pelas vocações missionárias de nossa Província Franciscana OFM MA PI.

Estamos em nosso jubileu dos 65 anos de Vida e Missão nestas terras, muitas lutas e vitórias, alegrias e desafios que enfrentamos juntos em fraternidade, como povo de Deus, devotos e devotas de São Francisco.

Hoje peço a São Judas, Apóstolo de Jesus, e a todos os nossos Santos e Santas padroeiros de nossas comunidades, que as nossas orações e preces feitas durante este mês de outubro, possam alcançar de vossa misericórdia, Pai do Céu, a graça de nossa fidelidade e as Bênçãos de muitas e santas vocações missionárias!

Gratidão a você Benfeitor, Benfeitora das vocações! Deus abençoe a você a toda a sua família com muitas bênçãos e graças!

Viva São Judas Tadeu! E parabéns a todos desta abençoada comunidade pelo belíssimo festejo e pela acolhida fraterna!

A todos, enfim, que prepararam com todo amor este mês missionário, nossos Parabéns!

Deus vos abençoe sempre mais!

Paz e Bem, Fr Bernardo Brandão, OFM !

 

Peregrino Franciscano

MAIS QUE UMA PEREGRINAÇÃO, UMA FORMA DE VIDA !

Nossa Revista Eletrônica sobre Teologia, Mística e Espiritualidade Franciscana!  

Nossa gratidão e parabéns pela sua assinatura! Paz e Bem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!